Niterói

Niterói

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Projeto Grael abre vagas para 10 cursos gratuitos na próxima semana


Iniciativa já atendeu mais de 10 mil jovens da rede pública de ensino, que através de cursos, são inseridos depois no mercado de trabalho. Mais 300 alunos se formam na sexta-feira

Cerca de 300 alunos do Projeto Grael se formam nessa sexta-feira e matrículas para o próximo semestre estarão abertas a partir de segunda-feira. O projeto oferece 10 cursos gratuitos.
Desde que foi implantado, há 13 anos, mais de 10 mil jovens da rede pública de ensino já foram atendidos pela iniciativa. Somente neste primeiro semestre, cerca de 15 jovens das diferentes oficinas profissionalizantes, entre capotaria e mecânica, por exemplo, foram inseridos no mercado de trabalho.
As vagas são limitadas e as aulas começarão no dia 8 de agosto. As sete oficinas profissionalizantes e os cursos de Optimist e Dingue, além da natação de segurança para navegação, são destinados a crianças a partir de nove anos e jovens de até 24 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio em escola pública. 
As matrículas deverão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Projeto Grael, na Avenida Carlos Ermelindo Marins 494, em Jurujuba. Mais informações: 2711-9875.

Nenhum comentário:

Postar um comentário