Niterói

Niterói

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Caio Martins pode abrigar barracões das escolas já no próximo Carnaval

Complexo esportivo está cotado para ceder espaço às agremiações carnavalescas de Niterói. Uesbcn e a subsecretaria da Região Metropolitana do Estado discutem o assunto

A diretoria executiva da União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Niterói (Uesbcn) e a direção da subsecretaria da Região Metropolitana do Estado iniciaram entendimentos para tentar conseguir a cessão do Complexo Esportivo do Caio Martins, em Icaraí, para atividade de preparação das agremiações para o Carnaval de 2011.
Durante plenária entre a diretoria da Uesbcn e as 42 agremiações filiadas à entidade, o subsecretário estadual da Região Metropolitana, Alexandre Felipe, anunciou que irá intermediar um acordo para que o projeto possa se tornar realidade. O deputado federal eleito Sérgio Zveiter também participou da reunião.
Durante o encontro, Alexandre Felipe se comprometeu a fazer intermediações entre a Superintendência de Desportos do Estado do Rio (Suderj), responsável pela administração do complexo, para que haja uma reunião para se discutir o assunto.
No ano passado, a direção da união chegou a pleitear a cessão das dependências do local, mas o plano não chegou a ser colocado em prática. Com isso, os dirigentes das escolas optaram por conseguir locais próprios para a montagem de alegorias e fantasias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário