Niterói

Niterói

domingo, 7 de novembro de 2010

Monitoramento por satélite construções irregulares - Projeto 12


Na minha opinião poderia ser feito um programa de monitoramente de crescimento de comunidades (favelas) por satélite com algum órgão Federal. Dessa forma, através de dados , mapas e imagens saberamos com exatidão se está sendo construído algum novo barraco em Niterói e com isso poder coibir a construção irregular. O que já deixaram construir (governo) não tem jeito, mas podemos muito bem evitar esse aumento de crescimento.
Com o passar do tempo teremos que substituir essas moradias em favela por prédios de 05 andares como já comentado em projeto  anterior (projeto 04).
Isso precisa ser tratado com seriedade por parte das autoridades e sem politicagem , sacanagem e ganhos eleitorais. Basta , Niterói não merece isso .

Um comentário:

  1. Jeito tem sim ... basta ter vontade politica e botar a cara de fora para explicar que isso não contribui para nada morar em favela e em barraco, e seria um ótimo caminhjo para relocar essa populção que vive em áreas de risco, desenvolver polos de habitação com estrutura se saúde, educação e comercial, para se tornarem bairros auto geridos, com suporte da prefeitura e do estado. Issso é desenvolvimento humano, o resto é lorota eleitoreira. Fazer o que deve, isso não dá voto ...

    ResponderExcluir